sexta-feira, 31 de julho de 2009

Já usou seu filtro solar hoje?

Jump!

Bom, continuando a relembrar as fontes que me influenciaram nos pensamentos que tenho hoje, taí mais um texto bem batido, mas profundamente tocante e verdadeiro! Será que alguém ainda não conhece o vídeo do Sunscreen, ou Filtro Solar?

O texto surgiu numa coluna do Chicago Tribune, escrito por Mary Schmich em 97...ela dizia que dentro de todo adulto existia um orador de formatura. E sugeria que todo mundo acima dos 26 anos escrevesse seu próprio discursso. E esse foi o dela! Mandou bem d++++++++, né não? Algum dia escrevo o meu...hehehe

Taí o video legendado com o texto! É um dakeles vídeos pra você assistir toda vez que acordar ou for sair de casa! Dá um ânimo do cão, e te faz relembrar de algumas coisas que esquecemos de dar a devida importância que deveriam ter! A musiquinha de fundo tb é show! Se você ainda não viu, veja! E se já viu, reveja! Garanto que vale a pena!

Uma das minhas partes preferidas: " Don't feel guilty if you don't know what you want to do with your life. The most interesting people I know didn't know at 22 what they wanted to do with their lives. Some of the most interesting 40 year olds I know still don't know." Será que a carapuça serviu? uhahahua

Sem mais delongas, ASSISTAM!

http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8

Lembrando...hj é sexta! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
t++

5 comentários:

  1. sério, pára! todas as carapuças q vc posta aqui me servem! droga. hehehe

    ResponderExcluir
  2. oba, adoro uma leitora assidua nos coments! hhehe

    ResponderExcluir
  3. C A R A C A S!!!!!
    Já tinha visto algumas vezes, mas sempre que revejo, meus olhos ficam molhados e não consigo continuar sendo a mesma!!!!
    Ju

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Curto a parte de Pré ocupação!!!
    Favoritos tbb!!

    ResponderExcluir