terça-feira, 4 de agosto de 2009

Escrevendo...apesar da net, e com a net!

Filosofando na Gruta Azul

Tô gostando bastante de escrever de novo! Digo de novo, pq quando era só um adolescente, eu escrevia muito! E escrevia legal até...Pô, aquilo me fazia um bem danado, era uma espécie de terapia que me ajudava naquela fase confusa. Sempre achei legal a idéia de ter um diário, mas como era considerado coisa de menina, nunca tive um, então escrevia coisas soltas mesmo, em cadernos e tal. hehehe

Daí a internet apareceu na minha vida! Ah, como essa joça me estragou! heheeh eu era mó talentoso, provavelmente seria um filósofo famoso, ou já teria uns 15 livros publicados se não fosse a net. hehehe

Brincadeiras à parte, larguei mesmo o hábito de escrever. Trabalho, concurso, saídas...de repente não tinha mais tempo pra parar um pouco e organizar alguns pensamentos e passar pro papel. O massa de escrever é justamente isso: Pegar um bando de pensamentos soltos na cabeça, alinhar tudo direitinho, por no papel e ler depois. Quando você lê aquilo que você pensa, parece que as idéias ficam um pouco mais claras. Sempre foi assim pra mim, por isso vou escrevendo aqui, mesmo quando acho que ninguém vai ler. hehehe

Agora então, são anos de pensamentos e teorias que surgiram nesse meio tempo. Tudo aqui, embaralhado nessa cabeça que vos escreve, precisando de organização e clareza. Hehehe já tentei expor alguns assuntos em mesas de bar, rodinha de amigos, mas às vezes nem eu conseguia me fazer entender. Quem sabe escrevendo não fica mais fácil...hehehe. Outras vezes as pessoas entendiam, mas achavam tudo mto doido ou ridículo, diziam que eu só podia fumar maconha pra falar tanta besteira...É, nem escrevendo isso mudou! ; )

Mas imagina se um dia tudo isso vira um livro... A internet deixaria de ser a vilã que me atrofiou o cérebro, e viraria o meio que me levou ao estrelato! uhahuahuahuahua

Bom, livro eu não sei, mas pelo menos uma boa leitura de banheiro isso aqui vai render. Hehehe

t++

3 comentários:

  1. leeeo adooro ler seus textos... so to registrando a minha presença aqui =)

    amo vc!
    beijoo

    ResponderExcluir
  2. duuuhr leo, leitura de banheiro não dá!! quem leva laptop pro vaso, eu hein?! hehehe!
    =***

    ResponderExcluir
  3. Lógico que alguem lê
    To sempre aqui marcando presença!!
    Seu Cuca

    ResponderExcluir