segunda-feira, 20 de julho de 2009

Dia do Amigo



Esse deve ser o 12º dia do amigo desse ano, mas vo aproveitar esse pra falar pra algumas pessoas especiais! Os meus brothers!!!!

Essa foto ai representa um dos eventos que deu inicio ao momento de brodagem que vivemos hoje! Apesar de mtos nao estarem presentes nessa época, alguns a gente ainda nem conhecia...mas foi no famoso XURRAS DO PAPAI que esse movimento começou. hehe ali foi ficando claro como éramos uma galera diferente, unida, e que realmente estávamos ali por gostar da cia um do outro, acima de qq motivo!

Resultado desse dia: laços cada vez mais fortes, viagens cada vez mais inesquecíveis, amizades cada vez mais verdadeiras! e mais coisas foram rolando, pessoas se agregando, sempre nesse msm espírito de xifopagia!

Qdo. estamos juntos podemos ser quem nós somos, pois curtimos de boa sabendo que estamos em FAMÍLIA! Já passamos mta coisa juntos, e graças deus a grande maioria delas foi motivo de mta felicidade!

Eu to vivendo um momento sem igual na vida em matéria de brodagem! Acredito que vocês também...que isso se prolongue por mtos anos, eventos, viagens, dias...pq nem o cara mais otimista do mundo podia esperar que isso rolasse assim!!!



E o melhor de tudo? Tem mto mais brother na minha vida do que coube nessa foto!

valeu, galera!!!!!!!!!!

t++

9 comentários:

  1. Amigos,
    Vcs com certeza foram pessoas muito especiais que aparecam na minha vida, e em pouco tempo me ensinaram muita coisa e me ajudaram muito a crescer como pessoa.É nítido ver a diferença desse grupo de amizade em relação à outros, vc percebe sinceridade e carinho com o próximo em cada atitude. Com certeza não somos apenas um grupo que se encontra buscando diversão, e sim um grupo que se preocupa muito com o outro, ta sempre buscando o melhor ao próximo, além de nos divertirmos muito.
    Se isso não é amor, o que mais pode ser?
    E se isso é amor, vcs sabem Quem está por trás disso!!!
    Abraçãooo brother, vcs são muito especiais!!
    Seu Cuca

    ResponderExcluir
  2. Queria só dizer que na primeira foto eu tava, na segunda não... kkkk
    E dizer também que vcs são demais...

    Abraço
    Beto

    ResponderExcluir
  3. Léo, me sinto privilegiada por ter vc como amigo!!! Como está escrito no meu orkut na nossa foto, vc é a "estrela que me faz enxergar que a vida é linda de viver"...
    Amo vc!!!
    Amo os brothers!!!
    Agradeço a Deus pela vida de vcs na minha vida!!!! ;)
    Beijos da amiga Ota (sua Tapioca 4ever)

    ResponderExcluir
  4. Amigos,
    Vcs, realmente, são pessoas MUITO especiais!! Minha fé no amor de Deus por mim é renovada toda vez que olho para as pessoas que Ele colocou ao meu redor!!
    Amo DEMAIS vcs que são brothers no sentido literal da palavra....São uma extensão da minha família!!
    Beijos, Juli

    ResponderExcluir
  5. Ahh acho que eu não vou conseguir fazer ninguem chorar heheh...
    Mas quero dizer que o meu maior orgulho são ter vocês na minha vida!! Eu nunca imaginei que uma ninfa coseguiria alcançar a amizade de vcs, e n é que eu consegui??e hoje estou aqui,e amadureci ao lado de vcs hehehe...
    Amizade como a de vcs n existe!! obrigada por todos os momentos inesqueciveis! HOJE eu posso dizer q AMO cada um de vcs!Agradeço a Deus por estar ao lado de amigos como vcs...
    amo amo amo os meus brothers do coração!
    beeeijo
    Rá ;*

    ResponderExcluir
  6. Então.. outro dia mandei um e-mail pra galera, escrevendo uma para sobre amigos, e acabei achando nos itens enviados, vou postar aqui pra guardar no seu blog viu leozito!?
    "Boas companhias são pessoas que têm bons valores, compatíveis com os seus. Cultivam bons hábitos e atitudes positivas diante da vida e lutam para ser donas do próprio destino. Boas companhias são pessoas com as quais vc se sente livre para chorar, compartilhando suas tristezas quando for o caso, mas com as quais também gosta de dividir alegrias e vitórias. Boas companhias são aquelas que somam à sua, a vontade deles de crescer. Eles terão grande influência sobre sua vida e você sobre a vida deles" São vocês meus amados brothers!!

    ResponderExcluir
  7. Léo...sdfghjklç~kjhjklç!!!
    Tem gente com ciúmes porque vc não colocou foto da sua galera do trabalho... que te AMA!!!
    Começa com "SA" e termina com "MUEL"!!!hahaha

    ResponderExcluir
  8. uhauhuahuahuhuaua Clauda fanfarrona!!!

    Ela não tem coragem de dizer as coisas e fala que fui eu quem disse... palhaça msm!

    ResponderExcluir
  9. Já ia pagar sapo por não estar na foto, mas como eu tô na outra mais embaixo posso pensar em te perdoar! ;)

    Sou MUITO grata e orgulhosa por ser sua amiga e por fazer parte da nossa super galera! Amo muito! xD

    ResponderExcluir