quinta-feira, 23 de julho de 2009


Sabe qdo vc acha um texto que fala tudo que voce pensa? De maneira simples e direta, um pedacin de texto expoe o que vc sempre gastou horas e hs tentando explicar pra alguem... Coisas que mtas vzs nao consigo, tendo que ouvir coisa do tipo "ow, para de fumar maconha?" uhahuauhaa

Pois eh, achei um texto desse! No blog do meu brother Joao, que alias fez aniversario ontem (parabens!!)...Portanto, hoje me privo das minhas proprias palavras, e mando o texto ai debaixo! Espero que ele consiga expressar o que ja tentei expressar pra algum de voces, e que me faz tentar viver a vida de forma total! Enjoy :

"Nada tenho a ver com quem não gosta de mim. Me aceito assim, com falhas, me gosto com pecados mesmo, erros e acertos e há muito tempo me perdoei. Quero que o fato de ter uma vida prática e sensata não me roube o direito ao devaneio. Que eu nunca aceite a idéia de que a maturidade exige um certo conformismo. Desprezo as coisas mornas, sem graça, as coisas que não provocam ódio nem paixão, as coisas definidas como mais ou menos, um filme mais ou menos, um livro mais ou menos, um romance mais ou menos, uma vida mais ou menos. TUDO PERDA DE TEMPO. Viver tem que ser perturbador, é preciso que nossos anjos e demônios sejam despertados, e com eles sua raiva, seu orgulho, seu asco, sua adoração ou seu desprezo. O que não me faz mover um músculo, o que não me faz estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da minha biografia, da minha LINDA VIDAAAA! "
Caraca..leio e releio e ainda axo iraaaaaaado!
Viva tua vida ao maximo!
Viva pra ser feliz!
Viva pra voce msm!
Ah, qtas e qtas vzs ja repeti essas frases...hehehe e vou continuar repetindo, pra mim e pra vcs!
Sem mais...
t++

5 comentários:

  1. quero so ver se vai continuar escrevendo texto quase todos os dias... se continuar, vou compilar tudo num livro cujo título estou a pensar, mas algo como "Pensamentos de um velho amigo". Pode?!
    Mas e aquele lance da "Moderação", se encaixaria no "morno" ou "mais ou menos"? Não né?!;-)

    ResponderExcluir
  2. moderacao eh fator essencial pra viver a vida intensamente. moderacao nao ker dizer viver morno. ker dizer viver sem extremos que te impecam de viver intensamente. sacou?
    ninguem precisa ser um viciado em algo, melhor a moderacao. ninguem precisa ser um fanatico religioso, melhor a moderacao...e por ai vai!

    ResponderExcluir
  3. e qto as atualizacoes, vou postando de acordo com a vontade de postar...sem compromisso com nada, so com minha intencao de continuar falando coisas que eu msm vou querer ler daki a um tempo. enquanto isso, espero que outros curtam ler tb e concordem ou discordem, mas que acima de tudo, pensem! hehehe

    ResponderExcluir
  4. e sim, organize o livro! axo q assim pode ser mais facil de ganhar grana do q nossos planos atuais (mega sena + concursos)... ou vamo logo assumir que pao eh o melhor negocio? ehhehe

    ResponderExcluir
  5. Leo,
    amei demais esse texto. Acredito que nós temos o poder de nos adaptar e mudar sempre quando as coisas não estão boas.
    Uma das piores coisas que pode acontecer com qualquer um é o comodismo, pois este impede que cresçamos com as novas experiências que estão por ai.
    Adoro suas filosofias!

    ResponderExcluir