sexta-feira, 17 de julho de 2009

B+!

EU DISSE!

qdo criei meu twitter, indo na onda da modinha atual, fikei frustrado em ter so 140 caracteres pra falar algo que meus amigos e estranhos do mundo virtual fossem ler. po, dava mo vontade de escrever mais, e eu disse que ia criar um blog! E tcha-raaaaaaaaa...ca esta ele! uhauhauhauha

Po, sempre axei legal a ideia de ter um blog. Ainda que ninguem venha ler (e nao vai ser o caso pq eu mando mto bem nas palavras, e vc q ta lendo vai kerer voltar! uhaahuahua ;)), eu vo ter aki um registro das paradas que tao acontecendo na minha vida, e td registrado na internet! mto legal isso, ne? eu axo...

axo massa poder ler dps, relembrar coisas que eu nao lembraria se ja nao estivessem registradas...afinal, nem td q eu faco eh inesquecivel..e atualmente, ate umas coisas inesqueciveis tao sendo apagadas no dia seguinte (leia-se amnesia alcoolica. uhauaha)

Bom, vo comecar explicando o pq desse B+!

quem me conehce sabe..e quem ainda n conehce vai perceber...que eu sou um cara mto otimista. isso eh otimo, mas as vzs eh ruim....explico em outro post! hehe

enfim...dia desses fiz um exame de sangue pela milesima vez...sempre fazia mas nunca sabia meu tipo sanguineo, pq eskecia, nao dava importancia, sei la! e dessa vez eu queria fazer diferente. Po, geral sabe o sangue, eu tb tinha que saber. hehee e tratei de pensar numa forma de conseguir decorar essa letrinha inutil que define a nossa tipagem.

pensei, pensei, pensei....ate que..CARACA!!

leia ai o titulo do blog, so que agora em ingles....mermao, meu sangue lido em ingles eh "BE POSITIVE"!!!! hahaha fala se tu n axou massa e ta com inveja, doido pra ter o msm sangue??
Po, fikei mto feliz de perceber essa feliz coincidencia! e dessa vez sei que nunca mais vo eskecer, com td certeza...

Afinal, ser otimista assim nao eh kestao de escolha...ta no sangue!!!!!

t++

6 comentários:

  1. hahahaha!!! liiindo! =)
    eu disse q ia ler e minha curiosidade foi tanta q assim q cheguei em ksa a única coisa q eu fiz antes de entrar na net foi... xixi! ;p
    adorei! e eu aqui pensando q tivesse alguma coisa a ver com o seu bloco ser O... kkk, depois explico!
    boa noite, otimista mais querido =*

    ResponderExcluir
  2. hahahaha saco, eu sou menos impotante que o xixi! hehehe
    gostei do teu nome indicando pro twitter. uhauah viciando, heim?!

    ResponderExcluir
  3. huahuahuahuahuauh o meu tbm é B+.

    Caralho heim mlq...pra quem tinha odio de orkut...vc anda mto sociavel...twiter, blogger...to impressionado!

    abraçao!

    ResponderExcluir
  4. uhauhaa pois eh, sempre fui um viciado em internet, essa eh a verdade! vou dominar esse mundo! uhahahuauha
    mas o twitter eh fraco msm! hehhe

    ResponderExcluir
  5. Be positive baby!!!!! AMEI, a sua cara!

    B de brother, B de blog, B de busque seus sonhos, B de leo! =)

    B de beijomeliga! =*

    (com adaptações hehehe)

    ResponderExcluir
  6. Droga, o meu tipo sanguíneo so me faz lembrar uma coisa... A+.com! hahahauahauha

    ResponderExcluir