segunda-feira, 27 de julho de 2009

Lidando com os efeitos da religiao...de novo, ate hoje!!! o canseira...


Nao curto falar de religiao. Nao tenho mto saco, pois geralmente sao discussoes que nao tem fim. Tambem pq to mto certo do que creio e do que escolhi pra minha vida, e respeito mto o que cada um pensa tb.

Mas de vez em qdo, apesar de me manter longe das coisinhas chatas da religiao, me vejo obrigado a falar disso.

Por mto tempo vivi tentando seguir um padrao tido como o correto. nunca consegui! e apesar disso, nunca deixei de ser abencoado por Deus, mas sempe sendo mal falado ou mal julgado pelos que mais tentavam viver/impor o tal padrao correto. Tal imposicao gerou e continua gerando, pra minha tristeza (e creio que pra tristeza de alguem MTO mais importante) uma geracao extremamente preocupada com aparencias. E nessa, de viver se mostrando perfeitos, eskecem de kem sao, e vivem de segredinhos, como criancas fazendo coisa errada, esquecendo que a pessoa que realmente devia tomar satisfacao de td isso, ja esta a par de td!

Enfim, ainda hj, longe de td, continuo sendo julgado. Nada mudou...pelo contrario, parece ter regredido...que tristeza...

A mim isso nunca atingiu mto. Gracas a deus, sempre fiz o que faco, ciente de minhas acoes, e sem me esconder de quem quer que seja, mto menos do meu Deus! Mas insistem em falar...e falam nao so de mim, mas de pessoas que tao comigo. Ai a parada fica seria msm!

Na boa? Falta cada um viver sua vida! Se se preocupam de verdade, mostrem isso em acoes de amor, nao de julgamento ou coisas do tipo. A gente ta ai pra mto mais do que vigiar um ao outro! Existem mil formas de mostar preocupacao, e esse jeito eh o mais idiota deles. Ou alguem acha que tb n me preocupo com kem eu gosto? Que eu n converso qdo acho que devo? Mas faco isso sempre de uma forma que eu sei que demonstra a minha real preocupacao com a pessoa em questao, e nao com um padrao correto a ser seguido!

Na real, nem sei pq to falando isso aki...esperanca zero que algo mude. Mas vai ai uma sugestao de leitura, pra kem tiver paciencia e axar que deve ler. Se dps de lerem, houver alguma mudanca, n tera sido por minha causa...deixo isso pra alguem que pode mais!


Uma questaozinha tao besta, tao pequena diante de tudo. Dps de tanto tempo, tao velho, e ainda tendo q discutir coisa do tipo...mas algumas atitudes me levam a isso!

Sem mais...espero nao precisar falar de religiao aki pq alguma coisa chata me levou a isso, mas que seja pq simplesmente pq eh algo que me faz bem, e quero compartilhar com vcs. Ou seja, nao falarei sobre religiao, mas sobre sentimento, relacionamento. Meu e Dele, Dele e meu. Somente!

Por essas e outras que ja tinha dito, e repito: eh noix na Chapada em setembro! Uhuuuuuuuuuu. uhehueheueuh se Ele quiser e permitir, claro!

t++

5 comentários:

  1. gênero. número. e grau!

    lindo, tá certíssimo!
    "Se se preocupam de verdade, mostrem isso em acoes de amor, nao de julgamento ou algo do tipo". e-x-a-t-o.

    beijos pro meu blogueiro preferido =*

    ResponderExcluir
  2. Aí, Léo, tu é o maior fariseu!

    Brincadeira! Só pra dizer que passei por aqui!

    Abração e até sexta!

    Fica na Paz!

    ResponderExcluir
  3. Ja dizia S.Jones... "Religião é a busca do homem a Deus, por isso há muitas religiões. Mas o Evangelho é Deus buscando o homem, por isso só há um Evangelho"
    E as pessoas buscam cada vez defender suas religiões, suas igrejas, suas bandeiras como se fossem donas da verdade.. mas verdade só existe uma! "A salvação vem pela fé e somente pela fé em Jesus Cristo" Não uma fé de aparência... mas uma fé pura, de coração, que só Deus conhece!

    ResponderExcluir
  4. ixi, mau falou e disse!!!

    vlw pela presença, rafão!

    e tatatxa, vlw pela assiduidade! hehe vc é um exemplo pra mim! heheh

    ResponderExcluir
  5. Drogaa,demorei p ver isso aqui...
    nossa leo vc disse tudo!Eu n consigo entender pq as pessoas ainda insistem em observar nossa maneira de viver e c isso julgam sem saber! mas enfim, cada um sabe oq faz.. e por isso eu TENHO OS MELHORES AMIGOS DO MUNDO,e sou a pessoa MAIS FELIZ do mundo! e Agradeço mtoo a Deus por passar cada momentinho da minha vida ao lado de vcs!
    beijoo
    noooix!
    ra

    ResponderExcluir