segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Baste-se!


De todos os conselhos que já dei na vida, acho que o mais proveitoso é este: Baste-se!
Digo isso pq de tudo que já aprendi até hoje, saber apreciar os momentos a sos comigo mesmo foi fundamental!

Tom Jobim disse ser impossivel ser feliz sozinho..eu diria que eh impossivel ser feliz, sem saber ser feliz sozinho!

Po, os benefícios de bastar-se são imensos e incontáveis!

Bastar-se significa viver bem com voce mesmo! Nao depender de alguem, a nao ser voce mesmo, pra ser feliz e estar bem de verdade!

Nada como olhar em volta, perceber-se sozinho, e nao ficar atormentado. Melhor ainda quando, ao perceber a solidao, sabe-se tirar proveito disso!

Dai, aquelas sextas a noite que tds tem programa, menos voce, passarao a ser bem-vindas! Nada melhor que um filminho em casa, com pipoca e moleton, ne nao?

E aquele filme no cine que so vc curte? O vazio das poltronas ao lado nao vai incomodar...pelo contrario, vai servir pra jogar bolsa, compras, saco de pipoca vazio, ou ate pra virar um cadeirao so pra voce esticar as pernas...

Trate de pensar assim e eu garanto: nao mais amizades descartaveis, so por falta de opcao melhor; nao mais relacionamenos mornos, so pra suprir a falta de cia. que tds precisamos...olhe em volta e veja quantos casos desses voce conhece. Aposto que nao sao poucos!

Quando voce perceber ser uma otima companhia pra voce mesmo, vai comecar a selecionar melhor aqueles que vao te acompanhar. Claro! Voce vai perceber que pra estar com voce, alguem tem que valer a pena, mandar muito bem! Antes so do que mal acompanhado...percebe o valor desse ditado velho?
Claro, melhor eh viver acompanhado...mas antes disso, fundamental eh viver sozinho! Pense nisso!
t++

5 comentários:

  1. Massa seu Blog leke!!!! Forte abraço do seu eterno amigo!!! Renato

    ResponderExcluir
  2. que isso, contradizendo Tom Jobim.. aí né fraco não!hehehe Aliás, podemos pensar numa música a respeito.. garanto que dá Faustão!;-) abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu concordaria se já nao existisse! heuihiue
      mas podem fazer outra!

      "Quem foi que disse que é impossível ser feliz sozinho?
      Vivo tranqüilo, a liberdade é quem me faz carinho
      No meu caminho não tem pedras, nem espinhos
      Eu durmo sereno e acordo com o canto dos passarinhos"

      http://letras.terra.com.br/marisa-monte/515202/

      Excluir
  3. massa o texto, mas mais massa ainda tá essa foto?!
    o cara q tirou mandou mt bem!
    =D

    ResponderExcluir
  4. Melhor post do seu blog. Nada mais a declarar!

    ResponderExcluir