sexta-feira, 12 de março de 2010

Ainda bem que amigos vao e vem!

Eh, amigos vao e vem...e gracas a Deus, isso nao eh sinonimo de despedida...nao sempre!
Quando um amigo muda pra longe, e a cada visita parece estar mais amigo e conectado a voce...isso prova que amigos vao.......e vem!

Quando voce comeca a sair de novo com seu melhor amigo da adolescencia, e percebe que o carinho e parceira continuam grandoes....isso prova que amigos vao.........e vem!

Quando uma amigona de aventuras internacionais esta vindo te visistar, mesmo depois de anos e de tantas mudancas...isso prova que amigos vao.........e vem!

Quando uma amigona de adolescencia te convida pra ser padrinho de casamento dela, apesar de toda distancia fisica, apesar de morar na mesma asa do plano piloto...isso prova que amigos as vezes nem vao.......e ainda assim, vem!

Um post especial pra todos os amigos que tenho e ja tive! Cada um eh, ou foi, especial de uma forma...e cada um molda/moldou meu carater e meu jeito de ser, me ajudando a ser uma pessoa melhor, que continua atraindo mais amigos, apesar de nenhum motivo mto aparecente!

Um post dedicado a tds aqueles que um dia eu ja chamei de amigo...pq se assim foi, foi porque mereceram! E na moral...isso nao eh pouca merda nao! Hehehehehe

t++

Um comentário:

  1. Só digo uma coisa:





    mais uma foto com um olho baixo (a segunda)!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Samuel

    ResponderExcluir