terça-feira, 1 de setembro de 2009

A teoria da primeira vez

Primeira e unica vez que Pedro me chamou pro wake...e 1ª vez que fikei em pe!

Po, eu me amarro em primeiras vezes!

Nao to falando só daquela primeira vez mais famosa nao. heheehee To falando de primeiras vezes em geral...

Tudo feito pela primeira vez eh bem mais marcante, ja pararam pra pensar nisso?

Me amarro em proporcionar primeiras vezes pros outros, justamente por isso. Acredito que sempre que repetirem a experiência, vão se lembrar de quem foi o responsável, ou simplesmente quem estava junto, dividindo aquele primeiro momento. Um vinhozinho no foguinho lá da Praça dos Três Poderes (me amarro nesse lugarzin), uma comida inédita, um lugar novo, primeira vez que roubou cinema no cinemark (né não, samuca? uhahua)...coisas que eu sei que, quando forem feitas de novo, vão fazer com que eu seja lembrado.

Eu também tenho várias lembranças de coisas especiais que fizeram pra mim, ou comigo!

Esse último sábado, por exemplo, eu tive uma primeira vez mto massa, e sei que não vou esquecer tão cedo! Pela primeira vez eu andei de jet ski sozinho. uhahuhuahuahu e em pé! Sempre que for andar de novo de jet ski, vou me lembrar desse dia, do Pedro me dando os toques (vlw, amigão!), de como o lago tava bonito, como eu fikei cagado de fazer as curvas em pé...hehehehe

E tive muitos outros momentos legais...sem fazer mto esforço, me lembro da primeira vez que me acordaram tocando uma musikinha pra mim no violão, da primeira vez que fui no Poço Azul, da primeira vez que fui pra Chapada, da primeira vez que chorei por gostar de alguém (tinha 6 anos...olhae como marcou..hahaha), da primeira vez que tomei açaí, primeiro porre (nem tds lembranças sao boas! hehe)...e tem mtooooo mais se for parar pra pensar, como esse dia aí que andei de wake!

Taí a sugestão pra vocês: quem quiser ficar marcado em algum momento da minha vida, me chame pra alguma coisa pela primeira vez, crie um momento memorável...mas dispenso as roubadas, claro! heheehe

Legal isso...Pra ser lembrado, crie momentos memoráveis! Uma boa coisa a se pensar...

t++

5 comentários:

  1. adoreii leeo!! lembro da 1 vez q peguei o saco de pipoca no cine, essa vc jamais esquecerá tb hauahuhauahu..
    beeijo

    ResponderExcluir
  2. uhauha verdade, ta marcada! hauhauha mais uma lembrada..vlw ra!

    ResponderExcluir
  3. "teoria da primeira vez"! adorei!!! =)
    eu tbm lembro da primeira vez q tomei açaí (bizarro neh?! hehehe)
    q bom q vc nuunca mais vai me esquecer, pq eu aposto q vc nunca tinha andado numa kombi q pegou fogo antes! =) há!

    ResponderExcluir
  4. Tem um negão, brother meu, que quer te proporcionar uma primeira vez num esquema aí!
    Falou pra tu não se preocupar que não vai doer nada! Ele faz com jeitinho! ahueauehue

    Abraaaaço mlk!

    ResponderExcluir