terça-feira, 15 de setembro de 2009

Internacionalmente falando...

Cara, nao tem coisa melhor nesse mundo que viajar, ne nao?

Po, gracas a Deus eu ja pude dar uma rodada de leve por esse nosso mundao...Mes que vem vou conhecer a Argentina...vai ser minha primeira saida pela America do Sul, e nao sera a unica, claro!!
O lance eh que, lembrando dessas viagens que ja fiz e vou fazer, decidi recapitular um pouquinho aqui de td que ja rolou...sao memorias incriveis, que merecem estar aqui no blog! Eu tinha tudo no meu fotolog que foi deletado, entao nada melhor que usar esse espaco pra relembrar esse presentao que Deus me deu!
Aqui que eu vim parar oh!
Claro que inicialmente me lembrei do tempo que passei em Londres! Po, Londres era sempre o exemplo de cidade que eu NUNCA iria conhecer, e num eh que eu fui parar logo la? hehehee Axava uma cidade feia, cinza, cheia de velhos...e parte disso eh verdade mesmo, heheehhe, mas o que vivi em Londres me fez amar aquela cidade de um modo que eu nunca tinha imaginado!

Primeiro passeio em Londres!

Lembro ate hj de toda excitacao pra programar a viagem, todas as duvidas sobre largar ou nao o emprego, tds as pessoas que achavam isso loucura...e foi mesmo! hahaha mas valeu mtooo a pena, e ainda vim pro Brasil com mo vontade de voltar la qq dia (Projeto Londres 2012..informacoes em breve! ehehehe).

Tive muuuuitos momentos memoraveis em Londres...conheci pessoas especiais, vi meus primeiros musicais, trabalhei no McDonald's (era sonho de adolescente, acreditam? hehe), comecei a beber (hahha primeiro porre memoraaaavel), rodei a Europa, ampliei horizontes...ah, como a cabeca abriu dps de um tempinho na Europa...hehehehe entendi como era possivel sentir MTO frio num dia ensolarado, corri com sensacao termica de -2, curti baladinhas massa, passei meu primeiro reveillon fora do Brasil, meu aniver de 24 anos...eita, mas tem mta coisa ainda! hehehe...fiz uma selecao rapida de alguns momentos pra vcs verem:

Morava nesse "predinho" ai...17 andar, beira do Rio Tamisa...quem pode, pode, ne nao?!

Curte a vista la da nossa sala

London Family 1: Eu, Mama, Werner e Choko

Galera da escola...A prof. ATIM (GER) , a Mo (BRA), o Sylvester (HUN), a Valeria (ARG)...


Dia do porre...olha a cara e imaginem o resultado! haha

Queima de fogos do reveillon...incrivel!


Falando em McDonalds...

London Family 2: os brazucas!

Eh, foi historia pra caramba...5 meses dps, resolvi voltar pro Brasil pq n aguentava mais aquele inverno deprimente...definitivamente sou um cara do dia! E aqui no Brasil, em pleno Rio de Janeiro, meu irmao tava prestes a se casar...N pensei duas vezes e vim atras do meu lugar! Mas um dia eu volto...

Mas antes de voltar pra terrinha, claro que rolou um mochilao iraaaado pelo velho continente! No proximo post, a retrospectiva continua, com o primeiro destino da viagem mais irada da minha vida: ATENAS!

t++

3 comentários:

  1. logo logo mais história pra contar! ;-) é nois bro!!

    ResponderExcluir
  2. Puta quel pariu, eu to na foto do Natal! Foi um dia daqueles, demais! Muita alegria, amigos, presentes e lanhanha da tati hummm... Nossa Léo lembro desse dia como se fosse hoje, nos encontramos lá embaixo do Park West hehe, depois de uma baita caminhada, pois os onibus estavam parados por ser Natal, poxa esse dia foi um dos mais engraçados, incrivel! Putz, só de ver a foto passa um filminho de tudo, é inesquecivel! Um abração muleque... Carlão

    ResponderExcluir
  3. caraaaaaaaaaca, carlao!!! qto tempo, mlk!!!
    aparece no msn, po! uhahuauha

    abracao pra vc, cara, onde ker q tu esteja! hehee

    ResponderExcluir