sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Motivo da minha alegria!



Eu não gosto de trabalhar!

Não que meu trabalho seja assim tão chato

(Tá, ele é bem chato, mas me acostumei! hehe)

Mas meu trabalho me obriga a fazer uma coisa chata:

Acordar!

(Tá, eu não acordo tão cedo...mas queria mais sono! hehe)

E me faz perder a manhã entre papéis e o PC

(Tá, só trabalho 6hs, e isso é uma delícia...)

Tudo isso pra ganhar pouco

(Não é tão pouco pra 6hs, mas é pouco e eu queria mais! hehe)

Nem reclamo do meu trabalho não

(Tá, ignora td q eu disse antes)

Pq foi Deus que deu, e eu kis mto na época

(pois é, são 6 anos sem aumento..ops, n reclamei, isso é um dado!)

Se não é reclamação, tb nao é desabafo

(Tá, pode ser...tô até mais leve! hehe)

Não é nada na verdade...

Só queria contar que hoje

Apesar de ter q vir trabalhar...

Apesar de ter acordado cedo...

Apesar de saber que eu vou perder a manhã/tardinha aqui...

Apesar de tuuuudo isso

(tá, nem é tanta coisa! hehe)

Eu sai de casa hj muuito feliz!

Liguei o som alto e vim cantando alto

Dançando no volante

Dando bom dia pra quem entrega panfleto no sinal

Doando moedinhas pra casa de recuperação

Feliiiiiiiiiz da vida! Alto e altivo como no conto

Tudo isso pq

HOJE É SEXTAAAAAAAAAAAA!

Nós vagabundos AMAMOS a sexta-feira!

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!


t++

2 comentários:

  1. Eu não sou vagabundo e também AMO a sexta! ;-) Abração do brother!!! E se vc ta feliz, eu tbm fico feliz!!

    ResponderExcluir
  2. ahhh vagabundo! agora tu ta no stj, trabalhando as mesmas 6 hrs, acordando mais cedo ainda e ganhando mto mais! ta feliz??
    tssss posso ganhar o que for, mas acho q nada vai ser como a prg...saudade dakilo ali...
    carai...tinha tempo q eu naum vinha aqui...saudade de tu veiiii...vamo marcar ai de tomar uma!

    ResponderExcluir