terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Amigos vão e vem!

Não vai não, galera!!!! ;)

Tem uma afirmação minha que sempre causa polêmica no meio dos amigos..hehehehe. Eu costumo dizer quer amigos vem e vão! E sei lá, acho que ninguém gosta de pensar nisso, mas é a mais pura, e talvez cruel, verdade...
Muita coisa rola nas nossas vidas que nos fazem distanciar de quem já viveu tanta coisa com a gente...mudanças de cidade, de personalidade, de pensamentos...Quem aqui não lembra de uma dúzia de antigos melhores amigos, que hoje em dia nem mantem mais contato? Amigos vão e vem MESMO!
Isso é muito triste, mas graças a Deus, muito reconfortante também! Ao mesmo tempo que perdemos alguns, ganhamos muitos outros mais...pelo menos comigo tem sido assim! E melhor ainda...tem alguns amigos mto amados que tão demorando bastante pra ir! Hahahaha
São amizades que durarão pra sempre? Não sei...Vão fazer falta? Com toda certeza do mundo! Eu espero que não se afastem nunca? Mais certeza ainda...mas, por experiência própria, continuo acreditando no fato: amigos vão e vem!
E o que desejo é isso: que mais amigos venham do que vão! E que os de hoje permaneçam! hehehehe!
Aí embaixo deixo dois textículos catados na net de pessoas quem pensam como eu...se quiser, dá uma lida ai:
t++
"Um dia a maioria de nós irá se separar. Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, das descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos risos e momentos que compartilhamos. Saudades até dos momentos de lágrima, angústia, das vésperas de fds, de finais de ano, enfim.. do companheirismo vivido. Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre. Mas Hoje não tenho tanta certeza disso. Em breve cada um vai para o seu lado, seja pelo destino ou por algum desentendimento, segue a sua vida! Talvez continuemos a nos encontrar, quem sabe.. nos e-mails trocados, orkut ou msn. Podemos nos telefonar, conversar algumas bobagens, jogar conversa fora! Mas vão passar os dias, meses, anos... até este contato tornar-se cada vez mais raro. Iremos nos perder no tempo... E vai chegar o dia que nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão: Quem são essas pessoas? Diremos que eram nossos amigos. E isso vai doer tanto!!! Foram MEUS AMIGOS, foi com eles que vivi os melhores anos da minha vida!!!"
"Um dia cheguei a pensar que os Amigos eram para sempre, mas descobri com o tempo que não é bem assim. Tudo passa: a vida,as pessoas,as lágrimas,as dores,os sorrisos,o medo,a angústia,o desespero e consequentemente os Amigos também. Amigos passam, mais cedo ou mais tarde, queiramos nós ou não. O que fica sãos os momentos vividos. Ficam marcas de quem caminhou conosco por um momento e que tomou um rumo e partiu. Pessoas que conquistaram-nos pela simpatia, simplicidade, honestidade, amor. Machucaram e curaram o nosso coração muitas vezes nos preparando para um novo mundo. Amigos vem e vão, mas a Amizade uma vez conquistada será sempre semeada e cultivada em nossos corações mesmo que estejamos distantes uns dos outros!"

Um comentário:

  1. Amigão...agradeço mto a Deus pela sua amizade, e é espero que ela nunca se vá! Mesmo! Beijoooos!

    Matheus

    ResponderExcluir