quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Ano relâmpago!


Caraca, galera!
Eis que já estamos em dezembro...eis que já é quase natal e, consequentemente, quase ano novo e, mais consequentemente ainda, quase 2010! Jesus!

Do último post pra cá mta coisa aconteceu! Fui lá pra Argentina, fui mais umas três vzs pra Caldas (hahaha recorde de idas a caldas num msm ano: 7!), fiz 28 anos (comemorados adivinhem onde????? Caaaaaaldas hahaha), fui no show da Clauida Leitte (e vou de novo no reveillon), comecei a malhar de verdade...mta coisa rolou, mas td passou mto rápido!

O ano de 2009 já foi eleito como o mais rápido da minha (nem tão) curta vida! Bixo, que ano frenético! Hahahaha

Mas enfim, esse não é um post de retrospectiva nem nda..nem sei se vou ter saco de fazer um post assim. Fato é que estou vivo, e vim dar uma atualizada aki no blog...e tb to mto a toa no trampo e n tinha mais site nenhum pra ler na internet mundial!
Só queria externar e compartilhar isso. 2009 voou! E na real? Vai deixar mta saudade...
Td que é bom dura pouco msm...
t++

3 comentários:

  1. Até que enfim, atualizou esse negócio, heim? Nem prá falar que aqui foi legal prá caramba, que a mama fez todos os gostos...que o Werner levou prá comer aquelas carninhas de primeira...hehehe...Feliz 2010, filho! Que Deus te abencoe...Take care, because you is very important for me...Love U...God bless you! Kisses

    ResponderExcluir
  2. que isso.. tia lena detonando no ingles!!hehehe
    Queria ver o post em espanhol!

    ResponderExcluir
  3. SETEEEE vezes pra Caldas?? Jesus!

    pode dizer q 2009 foi o ano mais importante da sua vida pq foi qnd a gente ficou amigo leo, não precisa esconder não! hehehe!

    ;****

    ResponderExcluir